domingo, 23 de agosto de 2009

SUBMISSÃO


Dizes que penso
decido
comando
Dizes que domino a relação
Dizes que quero mandar em você
que dirijo nossas vidas
que sou cheia de artimanhas

mas como te enganas.........

é apenas o dia a dia
que contra meu desejo
sozinha
tento levar

mas no íntimo do meu ser
desejo mesmo é ser submissa
desejo que me domines
desejo que sejas meu homem
e Senhor
quero te respeitar
ser tua gueixa
ser tua escrava
em qualquer tempo ou lugar
te servir de todas as formas
em todas as horas

enlouquecer de tanto te dar prazer

quero ser apenas tua
quero fazer o que você quiser
quero que me faças mulher

Um comentário:

  1. SUAS POESIAS SAO PURA EMOÇÃO. GOSTEI DO MODO COMO SE DESPOJA COM O CORAÇÃO ABERTO E SEM MEDO. OBRIGADO POR ME FAZER CONHECER ESTE SEU CANTINHO DOS SENTIMENTOS E DA SENSUALIDADE A FLOR DA PELE. ALBERT

    ResponderExcluir